Veja uma série de dicas práticas que vão ajudar você a entender a importância de fidelizar seus clientes!
Com a fidelização de clientes, é possível reduzir os custos de aquisição e ainda conquistar novas oportunidades de negócios com estratégias de pós vendas upselling e cross-selling.
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Entenda o que é funil de pós-vendas
Saiba porque ele é tão importante para o seu negócio
Aprenda a montar um funil de pós-vendas para a sua empresa
Entenda o que é o onboarding de clientes e a sua importância dentro da estratégia de fidelização do cliente
7 dicas de como fazer o onboarding dos seus clientes
Entenda o que é o customer success
Saiba qual a importância do customer success para a satisfação do seu cliente e fidelização
5 dicas de como estruturar a área de customer success da sua empresa
Entenda como as estratégias de upselling e cross-selling podem te ajudar a gerar novas oportunidades de negócios
Entenda o que é cross-selling
4 dicas de como fazer cross-selling
Entenda o que upselling
4 dicas de como fazer upselling
Saiba como fidelizar clientes e transformá-los em promotores engajados com a sua marca
Confira dicas de como melhorar o atendimento ao cliente
Entenda quais são os indicadores de fidelização de clientes que a sua empresa precisa monitorar
Aprenda como fidelizar o seu cliente na prática
Confira algumas técnicas de atendimento ao cliente por telefone
AULA 1 | Fidelização de clientes: o que é, por que é importante e quais são as etapas do funil de pós-vendas
DownloadACESSARAULA 2 | Fidelização de clientes: o que é e como fazer onboarding eficaz com os clientes da sua empresa
DownloadACESSARAULA 3 | Fidelização e satisfação do cliente: como o customer success pode ajudar nessa missão?
DownloadACESSARAULA 4 | Fidelização de clientes: conquistando novas oportunidades de negócio com as estratégias de pós-vendas upselling e cross-selling
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