Logotipos dos autores

AUDIOAULA

Como fidelizar seus clientes - 6 aulas em áudio imperdíveis

Veja uma série de dicas práticas que vão ajudar você a entender a importância de fidelizar seus clientes!

Como fidelizar seus clientes - 6 aulas em áudio imperdíveis

Com a fidelização de clientes, é possível reduzir os custos de aquisição e ainda conquistar novas oportunidades de negócios com estratégias de pós vendas upselling e cross-selling.

Quer saber mais? Salve nossas aulas em áudio no seu dispositivo favorito para aprender a fidelizar seus clientes de qualquer lugar!

AULA 1 | Funil de pós-vendas

  • Entenda o que é funil de pós-vendas
  • Saiba porque ele é tão importante para o seu negócio
  • Aprenda a montar um funil de pós-vendas para a sua empresa

AULA 2 | Onboarding de clientes

  • Entenda o que é o onboarding de clientes e a sua importância dentro da estratégia de fidelização do cliente
  • 7 dicas de como fazer o onboarding dos seus clientes

AULA 3 | Customer Success

  • Entenda o que é o customer success
  • Saiba qual a importância do customer success para a satisfação do seu cliente e fidelização
  • 5 dicas de como estruturar a área de customer success da sua empresa

AULA 4 | Upsell e Cross-sell

  • Entenda como as estratégias de upselling e cross-selling podem te ajudar a gerar novas oportunidades de negócios
  • Entenda o que é cross-selling
  • 4 dicas de como fazer cross-selling
  • Entenda o que upselling
  • 4 dicas de como fazer upselling

AULA 5 | Indicadores de sucesso (KPIs)

  • Saiba como fidelizar clientes e transformá-los em promotores engajados com a sua marca
  • Confira dicas de como melhorar o atendimento ao cliente
  • Entenda quais são os indicadores de fidelização de clientes que a sua empresa precisa monitorar

AULA 6 | Fidelizar clientes na prática

  • Aprenda como fidelizar o seu cliente na prática
  • Confira algumas técnicas de atendimento ao cliente por telefone