Tenha acesso a 5 aulas em áudio exclusivas para implementar um CRM na sua empresa e otimizar o desempenho da sua operação comercial.
Uma série de dicas práticas que vão ajudar você a implementar um CRM na sua empresa e otimizar sua operação comercial
Aula 01
Como implementar um CRM na sua empresa
As 7 etapas do processo comercial
O CRM e as etapas do processo comercial
Aula 02
O que levar em consideração na hora de escolher uma ferramenta de CRM
Como sua empresa pode melhorar com um bom CRM
Aula 03
Como incorporar o CRM nos processos de marketing e vendas da sua empresa
Como definir a estrutura para implementar a ferramenta de CRM
Como definir os mecanismos de monitoramento dos resultados
Aula 04
Entenda como promover o engajamento do time de vendas na implementação do CRM
Dicas de como criar uma campanha de incentivo de vendas
Aula 05
Dicas para desenvolver e conduzir um programa de treinamento para implementação do CRM
Entenda como acompanhar os resultados de vendas antes e depois do treinamento
Aula 1 | Implementação de CRM: como usar em cada etapa do processo comercial e identificar pontos de melhoria
DownloadACESSARAula 2 | Implementação de CRM: características e funcionalidades a serem consideradas para escolher a ferramenta ideal para o seu negócio
DownloadACESSARAula 3 | Implementação de CRM: as 3 etapas fundamentais para incorporar essa ferramenta no seu modelo de negócio
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