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AUDIOAULA

Como criar uma rotina de prospecção de novos clientes [4 aulas em áudio]

‍Uma série de dicas práticas que vão ajudar você a manter seu funil de vendas sempre cheio!

Como criar uma rotina de prospecção de novos clientes [4 aulas em áudio]

Prospectando da maneira correta, sua empresa pode gerar novas oportunidades comerciais de maneira mais inteligente e escalável.

Acesse nossas 4 aulas em áudio exclusivas para criar uma rotina de prospecção de novos clientes e manter o seu funil de vendas sempre cheio.

Salve as aulas no seu dispositivo favorito para ouvir o conteúdo de qualquer lugar!

⭐ O que você encontra neste material?

Aula 1 - Ferramentas de prospecção

  • Prospectando clientes com um software de automação de marketing
  • Prospectando clientes nas redes sociais
  • Prospectando clientes com um CRM

Aula 2 - Geração de leads

  • Entenda como gerar leads qualificados e prontos para comprar
  • Conheças as técnicas para construir uma lista de prospecção
  • Entenda quais são os 6 tipos de clientes e o que esperar de cada um deles

Aula 3 - Técnicas de prospecção

  • Saiba como prospectar novos clientes
  • Entenda como fazer a apresentação da sua empresa com um "elevator pitch"
  • Conheça algumas técnicas para prospectar clientes no primeiro contato

Aula 4 - Follow-up de vendas

  • Entenda a importância do follow-up para a prospecção
  • Dicas para construir uma eficiente cadência de follow-up
  • Dicas para aumentar o seu poder de persuasão
  • Entenda como fazer o follow-up de vendas com um CRM

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Você já pode acessar o conteúdo!

Basta clicar nos botões abaixo:

Aula 1 | Ferramentas de prospecção

Conheça 3 ferramentas indispensáveis para a prospecção de novas oportunidades de negócio.

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Aula 2 | Geração de leads

Veja como construir uma lista de prospecção qualificada para gerar oportunidades de negócio.

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Aula 3 | Técnicas de prospecção

Confira 8 dicas para fazer um primeiro contato eficiente e fisgar os seus prospects.

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Aula 4 | Follow-up de vendas

Confira 7 dicas para estruturar a cadência de follow-up de vendas da sua empresa.

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