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Ebook | Como escalar resultados com métricas de vendas

Saiba como sua empresa pode vender mais fazendo melhor uso de indicadores de vendas para a aprimorar a inteligência comercial.

Ebook | Como escalar resultados com métricas de vendas

Saiba como utilizar os indicadores KPI para vendas certos e direcionar as ações de seus vendedores

Veja como usar a análise de indicadores de vendas conferindo os seguintes tópicos deste e-book:

  • Os principais indicadores de vendas a serem analisados em ambas as etapas;
  • Como a tecnologia pode ser uma aliada na boa análise das principais métricas de vendas para alavancar suas vendas;
  • Dicas práticas de como obter o máximo potencial da análise de indicadores KPI de vendas.

Mas o que são métricas de vendas, afinal:

Métricas de vendas (ou KPIs de vendas) são parâmetros numéricos usados para avaliar a eficiência e a eficácia de seu processo de vendas.

Veja alguns exemplos de KPIs de vendas:
  • Churn rate;
  • Volume de ligações;
  • Taxas de conversão;
  • Número de agendamentos;
  • Quantidade de negócios realizados;
  • Ticket-médio.
Com o uso de métricas de vendas como essas, você alcançará diversos benefícios:
  • Saber se seus processo de vendas está funcionado adequadamente;
  • Pagar comissões justas para os vendedores;
  • Descobrir se alguma etapa do funil de vendas precisa ser melhorada;
  • Avaliar se suas ações de vendas trazem os resultados esperados;
  • Fazer previsão de vendas;
  • Contar com dados para uma melhor tomada de decisão.

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