Logotipos dos autores

EBOOK

Customer Success em EAD: venda mais e retenha clientes investindo em um atendimento de qualidade

Venda mais e retenha clientes investindo em um atendimento de qualidade

Customer Success em EAD: venda mais e retenha clientes investindo em um atendimento de qualidade

Entenda o que faz o time de Customer Success (CS)

O trabalho da equipe de CS vai muito além do suporte. A área atua de maneira ativa e seu diferencial está na personalização do atendimento. 

Saiba por que é tão importante investir em CS

Diminuição de churn, aumento de novos negócios e melhoria de soluções dependem decisivamente das ações e resultados levantados pelo CS.

Identifique o perfil ideal do profissional de CS

Quais competências e habilidades são essenciais para esse tipo de profissional? Como é o processo de treinamento dos talentos? Veja dicas para estruturar um time campeão.

Conheça especificidades do CS no mercado de EAD

Compreenda a missão principal de um time de Customer Success em um negócio EAD e quais ações são fundamentais para reter alunos. 

Você já pode acessar o conteúdo!

Basta clicar nos botões abaixo:

Nenhum conteúdo encontrado.