Logotipos dos autores

EBOOK

Ebook | Guia definitivo para qualificação de leads

Saiba como tornar o processo de qualificação de leads da sua empresa mais inteligente e assertivo.

Ebook | Guia definitivo para qualificação de leads

Saiba a importância de qualificar os leads ideais para o seu negócio e entenda como otimizar esse processo, neste guia do Agendor, em parceria com a Econodata.

Neste ebook, você vai aprender:

O que é um lead?

Lead é uma pessoa que demonstrou interesse em sua empresa ou serviços através de ações como visitas ao site, download de materiais e teste de produtos.

Qual o objetivo de qualificar um lead?

Qualificar leads melhora a produtividade da equipe, já que seus vendedores estão investindo seu tempo em clientes que estejam prontos para fechar um negócio.

Como qualificar um lead?

Existem 3 etapas no processo de qualificação de leads: Marketing Qualified Lead (MQL), Sales Accepted Lead (SAL) e Sales Qualified Lead (SQL). Ao passar por todas as etapas, o lead está pronto para falar com um vendedor.

Entre muitos outros conceitos e dicas essenciais para o processo de qualificação de leads, como:

  • O papel da equipe de pré-vendas neste processo
  • Captação de leads inbound e outbound
  • BANT, a metodologia de qualificação de leads
  • Como nutrir os leads na jornada de compra
  • Ferramentas essenciais pra otimizar a qualificação de leads

OBRIGADO E BONS ESTUDOS!

Clique nos botões para acessar os conteúdos

Nenhum conteúdo encontrado.