Kit: como melhorar o atendimento ao cliente e vender mais

5 materiais obrigatórios sobre CRM + case sobre atendimento ao cliente 

 

Receba agora 5 materiais gratuitos sobre CRM e como organizar atendimento ao cliente para conquistar e fidelizar seu público-alvo.

 

Nesse Kit gratuito, criado pela Endeavor, em parceria com a Agendor e a NeoAssist, você vai receber:

 

  1. Ebook CRM: atraia, fidelize e satisfaça mais clientes.
  2. 5 documentos para a implantação do CRM na área Comercial.
  3. Websérie | O Jeito Disney de Encantar Clientes.
  4. Palestra Online | As Armadilhas do Atendimento ao Cliente.
  5. Estudo de Caso | A Estratégia de Atendimento da Zappos.

 

Veja o que você vai aprender em cada um deles!

 

Ebook CRM: atraia, fidelize e satisfaça mais clientes

 

Entenda definitivamente o que é o CRM e como ele pode ajudar sua empresa na prospecção de clientes de forma prática e objetiva. Descubra também os segredos de como mantê-los fiéis para comprarem cada vez mais.

Tudo isso com dicas práticas de como usar cada funcionalidade do CRM.

 

5 documentos para a implantação do CRM na área Comercial

 

Implantar o CRM na empresa pode ser um desafio. E, sem ele, não há como organizar o atendimento de forma eficiente. Por isso, neste texto você vai descobrir como criar 5 documentos que vão fazer sua equipe adotar e valorizar todas as vantagens do CRM.

 

Websérie | O Jeito Disney de Encantar Clientes

 

Um dos mais conceituados cases e atendimento ao cliente, a Disney, literalmente, fez escola nesta área. Veja este e outros cases de sucesso no atendimento ao cliente apresentados por Alicia Matheson, que trabalhou por 14 anos na área de RH da Disney.

 

Palestra Online | As Armadilhas do Atendimento ao Cliente

 

Esta palestra de Cidinha Fonseca mostra que é determinante ter uma equipe bem treinada e que reconheça a importância de um atendimento de qualidade. Vai ficar claro para você que não há como melhorar o atendimento ao cliente sem um time comercial capacitado e engajado. Veja como conseguir isso asistino à palestra.

 

Estudo de Caso | A Estratégia de Atendimento da Zappos

 

Outro dos mais conceituados cases de atendimento ao cliente. Você conhece a Zappos? Pois então está mais do que na hora de conhecer a incrível maneira como essa empresa coloca os cliente em primeiro lugar e, dessa forma, conquista e fideliza com taxas de sucesso surpreendentes. 

Faça o download. É grátis!

Basta preencher o formulário abaixo

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.