5 materiais obrigatórios sobre CRM + case sobre atendimento ao cliente
Receba agora 5 materiais gratuitos sobre CRM e como organizar atendimento ao cliente para conquistar e fidelizar seu público-alvo.
Nesse Kit gratuito, criado pela Endeavor, em parceria com a Agendor e a NeoAssist, você vai receber:
Veja o que você vai aprender em cada um deles!
Entenda definitivamente o que é o CRM e como ele pode ajudar sua empresa na prospecção de clientes de forma prática e objetiva. Descubra também os segredos de como mantê-los fiéis para comprarem cada vez mais.
Tudo isso com dicas práticas de como usar cada funcionalidade do CRM.
Implantar o CRM na empresa pode ser um desafio. E, sem ele, não há como organizar o atendimento de forma eficiente. Por isso, neste texto você vai descobrir como criar 5 documentos que vão fazer sua equipe adotar e valorizar todas as vantagens do CRM.
Um dos mais conceituados cases e atendimento ao cliente, a Disney, literalmente, fez escola nesta área. Veja este e outros cases de sucesso no atendimento ao cliente apresentados por Alicia Matheson, que trabalhou por 14 anos na área de RH da Disney.
Esta palestra de Cidinha Fonseca mostra que é determinante ter uma equipe bem treinada e que reconheça a importância de um atendimento de qualidade. Vai ficar claro para você que não há como melhorar o atendimento ao cliente sem um time comercial capacitado e engajado. Veja como conseguir isso asistino à palestra.
Outro dos mais conceituados cases de atendimento ao cliente. Você conhece a Zappos? Pois então está mais do que na hora de conhecer a incrível maneira como essa empresa coloca os cliente em primeiro lugar e, dessa forma, conquista e fideliza com taxas de sucesso surpreendentes.
O processo de relacionamento com o cliente não acontece somente após a venda: é um processo contínuo que se inicia em seu primeiro contato, muito antes da venda. Descubra como criar e manter um relacionamento com seus clientes atuais.
ACESSARNesta palestra, Cidinha Fonseca da consultoria seRHumano conta como fazer uma melhoria contínua no atendimento ao seu consumidor e como isso pode ser um diferencial para sua empresa.
ACESSARAlicia Matheson fala nessa nova websérie sobre o modo como a Disney revolucionou o seu atendimento, usando cada detalhe da experiência para surpreender seus clientes. Assista agora!
ACESSARO CRM deveria ser o melhor amigo de todo vendedor. Mas, na prática, ainda há muita resistência do time de Vendas para usá-lo no dia a dia. Por isso, selecionamos alguns materiais que podem te ajudar a educar o seu time sobre os benefícios de uma nova ferramenta.
ACESSARDescubra nesse eBook quais são os pontos de atenção para implantar um sistema de CRM, qual é o momento ideal para fazê-lo e, também, como gerenciá-lo de forma mais eficiente, gerando valor para a empresa. Pronto para começar? Boa leitura!
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