Sucesso na Jornada do Cliente: da pré-venda ao pós-venda

Entenda o conceito de jornada do do cliente, aprenda como desenhar a jornada do cliente e aumente suas vendas!

 

Produzimos esse eBook que te mostra como mapear toda a jornada do cliente e qual a importância de fazer isso. Ao decorrer do eBook, damos dicas práticas para você performar muito melhor em todas as etapas dessa jornada, da pré-venda ao pós-venda!

 

  • Com este eBook, você aprenderá:

  • O que é a jornada do cliente e seu conceito?

  • Entenda cada uma das etapas da jornada do cliente: conscientização, aquisição, integração, engajamento e recomendação.
  • Como fazer o mapa da jornada do cliente?

  • Conheça modelos de mapa da jornada do cliente e como reconhecer os touchpoints.
  • O que é e como definir a persona: pré-venda.

  • Confira as informações que precisa descobrir para criar as personas de seu negócio.
  • Os detalhes da jornada do cliente.

  • Veja o que fazer para conduzir o cliente por tpdas as etapas da jornada do cliente.
  • Do marketing à vendas - A Jornada completa.

  • Saiba que métricas usar para medir os resultados e saber se está satisfazendo o cliente.

Baixe agora este e-book e entenda definitivamente o que é jornada do cliente e como usá-la para atingir suas metas e vender cada vez mais, tornado seus clientes satisfeitos!

 

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