EBOOK
Ebook: Sucesso na Jornada do Cliente: da pré-venda ao pós-venda
Entenda o conceito de jornada do do cliente, aprenda como desenhar a jornada do cliente e aumente suas vendas!
- Produzimos esse eBook que te mostra como mapear toda a jornada do cliente e qual a importância de fazer isso. Ao decorrer do eBook, damos dicas práticas para você performar muito melhor em todas as etapas dessa jornada, da pré-venda ao pós-venda!
- Com este eBook, você aprenderá:
- O que é a jornada do cliente e seu conceito?
- Entenda cada uma das etapas da jornada do cliente: conscientização, aquisição, integração, engajamento e recomendação.
- Como fazer o mapa da jornada do cliente?
- Conheça modelos de mapa da jornada do cliente e como reconhecer os touchpoints.
- O que é e como definir a persona: pré-venda.
- Confira as informações que precisa descobrir para criar as personas de seu negócio.
- Os detalhes da jornada do cliente.
- Veja o que fazer para conduzir o cliente por tpdas as etapas da jornada do cliente.
- Do marketing à vendas - A Jornada completa.
- Saiba que métricas usar para medir os resultados e saber se está satisfazendo o cliente.
- Baixe agora este e-book e entenda definitivamente o que é jornada do cliente e como usá-la para atingir suas metas e vender cada vez mais, tornado seus clientes satisfeitos!