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GRAVAÇÃO DE WEBINAR

Webinar | Como treinar equipe de atendimento e melhorar relacionamento

O atendimento é uma etapa decisiva para a conversão de vendas e para a fidelização de clientes. Porém, sabemos que existem inúmeros desafios para manter um padrão adequado de atendimento, melhorar o relacionamento com o cliente e aumentar a produtividade do time.

Webinar | Como treinar equipe de atendimento e melhorar relacionamento

Por isso, convidamos a Movidesk para um webinar sobre "Como treinar equipes de atendimento para alavancar o comercial".

Com treinar pessoas para um atendimento excelente?

Neste evento online você vai aprender como treinar equipes de atendimento conhecendo as respostas para dúvidas como estas:

  • Quais são os maiores problemas de atendimento que prejudicam as vendas?
  • Quais as métricas que devem ser acompanhadas?
  • Qual é o perfil ideal de um agente de atendimento?
  • Quais são as boas práticas em treinamentos com foco em atendimento?

Quer conhecer ainda mais dicas de como treinar equipe de atendimento e melhorar o relacionamento com cliente?

Então, preencha o formulário e comece a assistir o webinar agora mesmo!

Conheça os apresentadores:

Gustavo Gomes (Agendor): Especialista de vendas e responsável pela área comercial do Agendor. Dez anos de experiência em vendas consultivas com passagem por grandes empresas.

Juliana de Oliveira (Movidesk): Graduada em Gestão Empreendedora com MBA em Liderança, Inovação e Gestão 3.0. Com mais de 14 anos de experiência no atendimento ao cliente e 5 na gestão de equipes em Startups. Com experiência em equipes de Customer Service e Success. Vencedora do prêmio Melhor Coordenação de 2019 pela HDI e apaixonada por Gestão de pessoas e atendimento ao cliente.

Você já pode acessar o conteúdo!

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