O atendimento é uma etapa decisiva para a conversão de vendas e para a fidelização de clientes. Porém, sabemos que existem inúmeros desafios para manter um padrão adequado de atendimento, melhorar o relacionamento com o cliente e aumentar a produtividade do time.
Por isso, convidamos a Movidesk para um webinar sobre "Como treinar equipes de atendimento para alavancar o comercial".
Neste evento online você vai aprender como treinar equipes de atendimento conhecendo as respostas para dúvidas como estas:
Quer conhecer ainda mais dicas de como treinar equipe de atendimento e melhorar o relacionamento com cliente?
Então, preencha o formulário e comece a assistir o webinar agora mesmo!
Gustavo Gomes (Agendor): Especialista de vendas e responsável pela área comercial do Agendor. Dez anos de experiência em vendas consultivas com passagem por grandes empresas.
Juliana de Oliveira (Movidesk): Graduada em Gestão Empreendedora com MBA em Liderança, Inovação e Gestão 3.0. Com mais de 14 anos de experiência no atendimento ao cliente e 5 na gestão de equipes em Startups. Com experiência em equipes de Customer Service e Success. Vencedora do prêmio Melhor Coordenação de 2019 pela HDI e apaixonada por Gestão de pessoas e atendimento ao cliente.