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GRAVAÇÃO DE WEBINAR

Webinar | Como treinar equipes de vendas em prospecção

Neste evento online, Júlio Paulillo (Agendor), Gustavo Gomes (Agendor) e Paulo Krieser (Econodata) compartilham boas práticas para elaborar um plano de prospecção. Afinal, a prospecção é uma etapa fundamental do processo comercial, sem ela, é impossível captar os leads necessários para a equipe comercial trabalhar. Você aprenderá a selecionar vendedores com o perfil ideal para essa atividade e a desenvolver o time já existente em conhecimentos, habilidades e atitudes (CHA) por meio do treinamento da equipe de vendas para maior eficiência em prospecção.

Webinar | Como treinar equipes de vendas em prospecção

Qual a melhor maneira de treinar uma equipe de vendas para prospecção?

Descubra como elaborar um treinamento de vendas, capacitar vendedores e avaliar resultados com foco em prospecção.

Neste evento, os participantes ainda tiveram oportunidade de fazer networking com outros profissionais do mercado, porém isso não é apresentado nesta gravação.

Confira algumas das dicas de treinamento em vendas que você vai conhecer:

  • Ao contactar um cliente, defina um canal principal e depois estruture procedimentos para os vendedores usarem os demais, como chats, e-mail e WhatsApp de forma padronizada;
  • Depois de contactar o cliente pela primeira vez, se ele não demonstrar interesse, não insista logo em seguida, mas também não desista dele;
  • É preciso definir um processo e critérios de quando ligar, com que frequência e utilizando quais canais.

Essas são só algumas dicas de como treinar equipes de vendas em prospeção.  Quer conhecer muitas outras?  Então, preencha o formulário e comece a assistir a este webinar incrível!

Conheça os apresentadores:

Julio Paulillo (Agendor): CRO e co-fundador do Agendor, Julio é empreendedor desde cedo e apaixonado por negócios, tecnologia e vendas. Atualmente aplica seu background tecnológico nas áreas de marketing e vendas do Agendor.

Gustavo Gomes (Agendor): Especialista de vendas e responsável pela área comercial do Agendor. Dez anos de experiência em vendas consultivas com passagem por grandes empresas.

Paulo Krieser:  CEO da Econodata, scale-up investida pela Telefônica que ajuda empresas B2B a prospectarem de forma mais assertiva. Sólida experiência com empreendedorismo, vendas B2B, prospecção B2B, gestão e big data. Graduado em Ciência da Computação pela UFRGS.

OBRIGADO E BONS ESTUDOS!

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